quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Templo de Juatchadoon

Escolha o servidor:

11 comentários:

  1. olá obrigado po posta os episódios no site mais tem com posta em outro servidor como o mediafire ou o jumbofile obrigado é que o file jungle cai toda hora ai tem que começar do zero de novo.

    Mais uma vez parabens e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, estarei enviando pra outro servidor, só coloquei o FileJungle pra ter múltiplos servidores para o episódios.

      Excluir
  2. olá de novo, tem previsão para o excaliferb?

    obrigado

    ResponderExcluir
  3. tenho no meu PC todas as temporadas de phineas e ferb na terceira por enquanto faltam o episodio excaliferb e um natal em família gabriel ajuda a cobceguir esses dois . valeu ai polo blog muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por acompanhar o blog! :D
      Em breve, terei os dois episódios...

      Excluir
  4. Oi Gabriel, é o Heitor! Os últimos episódios que você postou são só o áudio ou está sincronizado com vídeo?

    ResponderExcluir
  5. Gabriel onde eu posso conseguir todos os episodios de fineas e ferb amigo e que eu adoro de mais esses anime por favor me fala ai

    ResponderExcluir
  6. Gabriel vai repostar os downloads que estão off? Os dos servidores Rapidshare e Depositfiles estão off fazem tempo, eu aviso sempre que posso sobre os servidores ruins, pois a MPAA, dona da SOPA, ACTA, PIPA, DMCA e blá-blá-blá está indo lá e excluindo tudo. Sorte sua que não retiraram os links do Mediafire e Videobam do ar pois são links antigos antes dos servidores se aplicarem as leis de Copyright.

    ResponderExcluir