segunda-feira, 29 de abril de 2013

Entre no Espírito

Idem.

3 comentários:

  1. puxa que lixo de imagem POR QUE NUM TA EM HDDDDDDD que coisa por que o video esta horrivel desse jeito pra assistir online e não tem como baixar? por que não crião conta e ponhão na dailymotion, google docs e vimeo que da pra baixar e ver online em qualidade alta definiçao vocês iriam ter mais audiencia se colocacem nesses servidores es mejor que esse videolog e esse 4shared pias das cavernas se vcs nao querem ouvir a verdade, se danem trogloditas adoro phineas e ferb mas pow, a imagem e um coco nos downloads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criticar sem ler... LOL que crítico mais viadinho. Que cagada pow, o vídeo era o que o Google tinha deletado do Youtube, o Gabriel colocava episódios em SD mesmo, não HD.
      Melhor ler antes de criticar, pau no cú.

      Excluir
  2. O vídeo era da época em que eu não enviava em HD. Não fui eu que enviei no Videolog, também.
    Eu REALMENTE gostaria enviar em outros servidores, mas não encontro melhores, então envio para o 4shared.

    E mais: eu não envio para te fazer feliz. Você não é o único na Terra.
    Se não gosta, espera um episódio passar (se passar) na TV, pra não ficar me enchendo o saco.

    ResponderExcluir