sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu Carrão


Sinopse: É o Blues Hop de Danville e seu show de carros, e a cidade inteira está se preparando para isso, se vestindo de acordo com o tema desse ano: os Anos 50. O sonho de ter um carro de Candace se realiza, no entanto não é da maneira que ela espera. Enquanto isso, Doofenshmirtz conserta um carro antigo de Drusselstein que seu tio tinha e está pronto para ganhar o concurso, claro que tendo uma pequena ajuda de seu "Enferruginator", que transforma qualquer carro em ferrugem.

Download: https://docs.google.com/file/d/0B8C0Br23K-0LaGFKUjlZbmpJeWs/edit
                  http://www.4shared.com/video/dapM_V9j/Phineas_e_Ferb_-_Meu_Carro_HD_.html

Estreado em: 24 de Maio de 2013

Créditos: Diovos e Leo Flynn

 

4 comentários:

  1. adorei!!!!! tenho que admitir, eh muito bom isso!!!
    parou de usar esa mierda de 4shared e dai foi pro servidor que eu recomendei, que eh mt bom, o google drive!!! eh um servidor que posso baixar sem problemas, e que posso assistir online usando o player do youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todavia, ainda uso o 4shared para ter um player online no meu blog (pq não sei incorporar o player do Drive).

      Excluir
  2. Disney eh fóda SQÑ
    Essa Disney só sabe rimar com "ão" '-' Essa Disney BR n tem criatividade -í

    ResponderExcluir